sábado, 2 de abril de 2011

Então, vamos terminar, amor ?

Ai, ai. Fins de relacionamentos me preocupam.
E aí, Kawana, como faazer essa budega, han ?
Pessoas queridas, terminar um relacionamento não é fácil. Tem sempre aquela coisa de "ah, mas eu vou magoar e mimimimimi". E não existe um meio mais seguro de fazer isso. Uma coisa que eu sempre faço, e na maioria dos casos é: dizer na lata.
Descobriu que acabou a magia do inicio da relação, aquela coisa toda ? Diga no mesmo dia.
-Nooooooossa, Kawana, que sem coração você é.
RETARDADO, eu faço isso pra não sofrer mais do que já estou sofrendo.
Se você não avisar, comunicar o seu (ou a sua) querido(a) parceiro(a), se demorar mais ainda, aí é que tu fode com tudo, entende ?
Diga logo porra.
-Mas, Kawaaaaaana, eu amo minha namorada e nosso relacionamento vai ser eterno.
AHAM, CLAUDINHA SENTA LÁ.
Porra, cacete.
ENTENDA, um relacionamento nunca, repito N-U-N-C-A, é eterno! Retardado apaixonadinho. Uma hora algum dos dois vais e decepcionar, o amor sempre acaba, vai acontecer alguma treta no final, sacou ? Não existe essa história de "felizes para sempre e que se foda o resto". Como você acha que a Branca de Neve, a Cinderela e a Bela Adormecida acabaram ? Logicamente, cheias de badecos pra criar enquanto seu marido vai encher sua barriga de chop no bar da esquina.
Qualé.
Fica dica: se sente desconfortável ? Termine.
Com certeza, se você é como eu, vai se sentir mais leve e menos culpada(o) de ter que ficar mentindo para essa pessoa.
É isso, velho. E abra seu coração para novas paixões. Vai ser só um relacionamento terminado, não o fim do mundo. Existem outras coisas pela vida, flw ?
-Kawana apaixonada, hmmmmmmmmmmm.
Cale-se, idiota. Ninguém pediu sua opinião.


Aquele abraço e até a próxima postagem !

5 comentários:

  1. vc conheceu a nb de las dores e amores, não? então num é que a danada viveu todas e em todas passaram amores e dores.
    .
    tô achando meio estranho esse fim. legal que vc
    abriu o jogo com ele, mas...snifs...achava o casal tão legal, mesmo só os vendo em fotos e letrinhas trocadas. sei lá, né?
    .
    tem aquele som que vc conhece: mensagem! vc o ouviu algumas vezes. os poemas de fernando pessoa, cantados por cae, gil, etc... e lhe lembro de um dos poemas que mais gosto e que cabem nessa situação. e vai um pedaço dele pra vc se lembrar e sonhar: (...) quem quer passar além do bojador, tem que passar além da dor e tem que passar além do amor, porque foi nele q se espelhou o céu (...) etc. rs
    .
    bojador era o desafio a ser vencido pelos irmãos portugeses pra chegarem além mar. q seja: viver!

    .
    kao, mantenha o afeto se o namoro não dá. ai que vontade de estar perto de você pra gente trocar letrinhas sobre isso. nós merecemos aprender uma com a outra, ainda.
    .
    cada vez mais...te amo! bj

    ResponderExcluir
  2. No início se parece um direcionamento em relação à ambos os sexos. Depois percebo que é levado mais pro lado feminino, quase que de uma forma libertária, o que é natural, a autora é mulher.
    Não deixa de ser interessante, mas essa é só a maneira de como deve se fazer todas as coisas, indo atrás do problema.
    Mas as vezes a questão é mais complexa, e o que faz a mulher (por exemplo) achar que vai durar para sempre, não é o relacionamento em si e sim o nível de controle e persuasão do homem na relação. Há uma série de questões, padrões, tendências, costumes e condições que são explicadas (Também) através da psicologia (A PNL - Programação Neurolinguística), que quando aplicadas na relação, ainda que de forma inconsciente, torna aquilo quase que sem saída para a pessoa.
    Desafio as feministas, "bem sucedidas", reacionárias ou "independentes" a saírem tão facilmente de um relacionamento com um cara que supra seus padrões e lhes satisfaçam como mulher por completo, mas nesse caso, tenho de reconhecer que antes vem um desafio ainda maior, encontrar esse cara.
    Reconheço, minha classe está se envergonhando.
    Um dia eu tive uma mulher, repita-se UMA MULHER, e nós demoramos demais pra perceber que, O DIA em que já não tínhamos mais um ao outro... já havia passado. O resto da história fica fácil de saber.

    Kawana, se você diz isso por experiência própria, e já fez isso com um HOMEM de Verdade, realmente, eu te aplaudiria.


    Gostei do Blog... meu msn é christian.ig2@gmail.com


    Christian Casanova, Consul. de Relacionamentos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. cristina,
    .
    que reais as suas palavras, desconhecida amiga de kao. que essa arrojada adolescente se atreva a ir escrevendo mais e mais, não?
    .
    deixe o seu blog aqui pra q a gente o visite. kao e eu vamos gostar com certeza.
    .
    abrs

    ResponderExcluir
  4. Rúcula meu Amor, Eu sou Macho.
    Não tenho Blog.
    Mas vou criar um site expecíficamente para falar de relacionamentos, vai ser voltado para auto-ajudo do homem, obrigado, Abraço.

    ResponderExcluir
  5. cristian!
    .
    desculpe-me o engano de gênero. li cristiana. que legal começar a trabalhar no virtual, o desafio das relações.
    .
    senti, pelo seu post que és adulto ou porrai e q dominas um bom caminho de vivências. e trocar idéias com uma adolescente até que é bom.
    .
    qdo criar seu site, apareça pra nos avisar.
    .
    ah! gostei da leveza do "rúcula, meu amor". brs!

    ResponderExcluir