sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Feminismo já ! eer, mas será ?

Então, pessoas, feministas do meu coração.
Vim aqui pra dar um tapa na cara de vocês. (sentido figurado, tá idiota ?)
Tá.
Feminismo.
Não vou falar mal de feminismo. Sou uma pessoa totalmente feminista, acreditem. Homens ainda dominam o mundo, e nós mulheres ainda vamos mudar essa porcaria. Viram só, temos até um presidente do nosso país mulher.
-Mas Kaaaaaaaaaaaaaawana, a Dilma é idiota, ela não serve pra ser presidenta, tá lá só por que é do PT e por causa do Lula e bla bla blá.
E VOCÊ CONSEGUE FAZER MELHOR ?
Porra !
A primeira mulher presidente do Brasil, cara. Ela tem todo o mérito sim. Mas eu não vim aqui hoje pra falar de política. Mulheres.
A ideologia feminista me encanta, sabe. As mulheres sofreram tudo o que sofreram, batalharam e conseguiram. Okay, conseguiram uma parte, mas foi uma parte significante. Essas femisnistas antigas são muito fodas, realmente elas têm uma cabeça, um pensamento totalmente correto e idealista.
-Isso aí Kawana, as mulheres conseguem comandar a sociedade sem ajuda de homem nenhum ! Merecem ser livres do que escravas dessa sociedade machista ! Não precisamos de homem nenhum !
SUA DEMENTE, LÓGICO QUE PRECISAMOS !
Você fala que os homens são inuteis, mas você precisa deles ! E tu sabe muito bem disso, porra, só não aceita.
Tudo bem, os homens foram idiotas, machistas e tudo mais. Mas nós precisamos deles. Coloque isso na sua cabeça, cacete ! Mulheres sem homens não são nada ! A mesma coisa pra eles também.
-Ah, não, mas eu vou virar lésbica, os homens magoam muito, não sabem o que é o amor.
ENTÃO SE MATA PORRA ! Larga de ser idiota !
Aaaaaaaaaaaaaaargh !
O que acontece, é que esse tipo de mulher foi magoada algumas vezes por outros homens e já vem com esse pensamento totalmente idiota. MINHA QUERIDA, infelizmente, você precisa de um homem para ser feliz ! Alguns te magoaram ? Bem, pessoas magoam pessoas. E além do mais, vai ver eles não deveriam te merecer. Vai ver, tem outra que merece, porra. Calma, um dia você encontra o seu.
Feminista idiota --'
-Nossa Kawaaaaaaana, então você é machista ?
Não, RETARDADO, sou só uma feminista consciente. Sei do que tô falando, é a verdade, caramba.
Mulheres, não viagem, por favor. Sejam realistas, parem de levar tudo para os sentimentos. Falou ?

Aquele abraço e até a próxima postagem !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aborto, legalizar ou não ?

-Mas Kawaaaaaaaaana, você não disse que ia falar sobre religião ?
Porra, começou cedo hoje, hein ?
Calma aí sr. Ejaculação Precoce. Aborto é um tema muito mais interessante, não acha ?
-Não.
Então cala a merda dessa boca, porra !

Anyway. Para começarmos essa assunto vou te usar como exemplo, okay ?
-Ui, Kawana, vai me usar como exemplo, é ?
JÁ NÃO DISSE PRA CALAR A BOCA ?!
Enfim. O exemplo.
Você, minha cara leitora (ou leitor, foda-se), com apenas 16 aninhos, vejam só, descobre que vai ser mãe. E agora, como faz ? Nem sei cuidar de mim, quanto mais de um ser (remelento da porra que vai ficar chorando o dia inteiro no meu ouvido) tão pequeno como um bebê.
Outro exemplo, pode ser dado até com uma pessoa mais velha, com uns vinte e poucos anos, na faculdade, sem condições de sustento para si mesma vai ser mãe.
E agora, como faz novamente ?
O que você faria nessa situação ?
Sinceramente, eu abortaria.
-Mas Kawaaaaaaaaaaaaaaaaana, o aborto é ilegal.
AVÁ ! Sério mesmo ?!
Na boa, gente, na real MESMO. Aborto é uma coisa que vive acontecendo nos dias de hoje. É ilegal ? Sim, é. Mas cara, as mulheres fazem isso. Fazem muito. E tem pra vender sim, é seguro, sem problemas nem traumas.
-Noooooooooooooooooooooossa Kawana, então você sabe como é ?
CARALHO, PORRA, EU ESTUDEI SOBRE O ASSUNTO ! Idiota da merda --'

-Mas Kawaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana, você vai estar matando uma vida que o papai do céu enviou para você.
Filha da puta, vê se presta atenção, por favor ? Aaaaaaaargh.
Se ele encaminhou pra mim, que encaminhasse numa hora mais adequada, oras ! Porra, hein.
Quando tiver condições, tenho um filho. Pronto.
E além disso, o aborto pode ser (DEVE ser) no início da gestação, caramba. É uma porra de uma bola, cacete ! Não tem coração, não tem VIDA ! Então, tecnicamente, não estaria matando merda nenhuma, entende ?
Para o bem da mulher, ela deve escolher se quer ou não ter o filho. E além disso, acidentes acontecem, entende ? É normal esquecer de tomar uma pilula, a camisinha furar, algo desse tipo. Se não tá planejado, pode acabar com a tua vida (e até com a vida de quem está ao seu redor !).
Pensem !
E parem de ter uma visão preconceituosa sobre esse assunto. A mulher tem o direito. Acidentes vivem acontecendo.
E não me xinguem ! Pelo amor de Deus, estou defendendo um ponto de vista.

-Mas Kawaaaaaaaaaana, eu também tô defendendo o meu e você me xinga.
É POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA, SEU MERDA !
Meu Deus, que porra.

Enfim, aquele abraço e até a próxima postagem !

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Destino, destino.

Coisa complexa, esse tal de destino, .
Bom, primeiramente, as pessoas falam em "acreditar" em destino ou não.
-Kawaaaaaana, eu não acredito nessa merda de que o que é meu já está guardado.
Vê se pensa um pouco retardado ! Destino não é uma questão de acreditar, porra ! Destino existe, lógico que existe, oras. "Destino é a personalização da fatalidade a que estão sujeitas todas as pessoas e coisas do mundo". É o seu destino acordar no dia de amanhã, é inevitável (a não ser que você queira um outro destino e se mate, hoje, mas, whatever). É o que vai acontecer, quer você queira, quer não, caramba !
-Mas Kawaaaaaana, eu acho que sou eu quem faço o meu destino, ele ainda não está traçado.
Calma, porra ! E aí onde quero chegar.
Algumas pessoas acreditam que o destino, é você quem faz. Como disse meu querido amigo Petro: "Aquela frase 'é o nosso destino' é história pra boi dormir. Nosso destino somos nós quem cria. Eu vou fazê-lo ! Aliás, estou fazendo através das minhas ações ! Cada dia, cada minuto, cada segundo, tudo o que eu faço ou deixo de fazer interfere no meu destino. Serei rico, serei pobre ? Isso sou eu quem determina ! E assim por diante."
Sim, sim, o que o nosso caro amigo Petro disse tem muita coerência, faz sentido mesmo. E com certeza, várias outras pessoas pensam como ele.
É uma forma de pensamento admirável, que faz as pessoas pensarem no que vão fazer da vida, qual vai ser o próximo passo, entender as consequências das suas ações também.
Paaaaalmas para o nosso amigo Petro !
-Mas Kawaaaaaaaaaaaaaaaana, o que o papai do céu traçou pra mim é o que vai acontecer.
Tudo bem, você também tem todo o direito de pensar nisso sr. pastor evangélico. Também tem o ponto de vista em que o nosso destino já está guardado, já está feito. Apesar de todas suas escolhas, vai resultar sempre no que está traçado.
-Mas Kawaaaaaana, traçado por quem ?
O seu idiota, já não tirou suas conclusões por aquelas palavrinhas em amarelo ali em cima ? Porra, hein.
Cara, acredite no que você quiser. "Ah, meu destino está traçado por Deus, pelo Diabo ou pela minha mãe", whatever, está traçado por alguém.
Porém, é uma forma de pensamento um tanto quanto duvidosa, não é mesmo ? Aí nós já entramos na questão da fé (que vai ser o assunto do meu próximo post), o que gera muitas discussões (e eu já perdi vários amigos por causa disso).
Eu, particularmente, fico com a primeira opção. Embora todas aquelas coisas que acontecem de incríveis na nossa vida, que não parecem ser só meras coincidências, acho que o destino é você quem traça.
-Nooooooooossa Kawana, então você é ateu ?
Porra, velho, vê pensa, idiota da merda. Caralho !
Acredito sim em "Deus", foda-se, sinto que existe alguém "de olho" em todos. Sei que tem o "papai do céu" cuidando de nós todos.
-HAHA, Kawana crente, Kawana crente !
Porra velho, vai tomar no cu e me deixa em paz ! E não, não sou crente.

Mas enfim, era nesse ponto em que queria chegar. É bom ter uma ideia certa (ou pelo menos só uma noçãozinha) do que é o destino pra você. Há alguns meses comecei a refletir sobre isso, e acabou me ajudando muito ao chegar na hora de tomar minhas decisões sozinha. Espero que entendam o que quis passar aqui, beleza ?

Aquele abraço e até a próxima postagem !

-HAHA, KAWANA CRENTE, KAWANA CRENTE !
CALA A BOCA, TROLL DE MERDA !

Aaaaah, o amor.

Poxa Kawana, mas assim de cara esse assunto ?
É, idiota. Algo contra ?
Aaaah, o amor. Ô coisa linda, . Pois bem, pois bem. Mas que diabos é essa coisa chamada amor ? han ? É pavê ou pacumê ? pacala a boca, Kawana).
Amor, putz. Amor pra mim é uma coisa tão complexa, mas ao mesmo tempo tão boa, tão prazeirosa. É o sentimento mais lindo que existe, estar apaixonado.
-Mas, Kawaaaaaana. O amor é uma bosta.
Bem, seu idiota, se algum dia você já esteve apaixonado vai entender o que quero dizer, seu troll da porra. O amor é uma coisa tão grande, tão complexa, tão bonita. Tudo bem, tem aquela coisa toda de amar e não ser correspondido e tudo mais. Eu concordo, nessa parte o amor é realmente uma bosta. Mas, cara. Porra, velho. Não é nisso onde quero chegar. Quero chegar na parte dos idiotas que usam o nome do amor.
-Mas, Kawaaaaaaana. Eu conheci uma menina ontem, ela é linda demais. Eu peguei ela e mais duas na balada mas ela realmente despertou meu coração e eu amo ela !
VAI SE FUDER SEU FILHA DA PUTA !
Mulher não se pega, tá ? E além do mais, o que tu sentiu foi uma atração física ! FÍSICA ! Tipo, sabe quando você sente aquilo, aquilo, sabe ? É, físico, seu idiota ! Não tem nada de romântico nisso. O que vocês tiveram foi apenas uma troca de salivas e ATRAÇÃO FÍSICA. Não amor, porra !
É como dizem por aí, dizer "eu te amo" virou bom dia. Brincam com isso, não conseguem sentir verdadeiramente o que é o amor. Porra, velho, vê se cresce, caralho. Os meninos e meninas de hoje em dia não sabem mais dar valor ás coisas mais importantes. O que eu estou falando é sério. Sério mesmo. E não adianta esperar mudar, a cada dia só piora. Pessoas ignorantes são feitas a cada minuto (principalmente agora que é madrugada 666').
-Hmmm, então tá falando sobre isso por que tá apaixonada, safadeeenha ?
Não, porra, só quero falar sobre o assunto, posso ? Gradecida.
Mas também, e daí se estiver ? Eu até prefiro passar a maior parte da minha vida apaixonada do que qualquer outra coisa. Aí nós vemos o mundo com outros olhos, cara. Por favor, vê se mudem esse pensamento idiota, porra. Amor é uma coisa especial, caramba. Não se pode tratar uma coisa assim, tão gigantesca, dessa forma.
Mas eu não dizendo que o amor também não tenha atração física. Ele tem sim (ô, se tem, hein). Mas também não é só sexo, porra.
ACORDEM, PORRA !
ÉÉÉ, É COM VOCÊ MESMO QUE EU ESTOU FALANDO, CACETE.
-Maaaaaaaaaaaas Kawana. Eu não sinto isso pela minha mãe.
LÓGICO, IDIOTA. Você ama sua mãe ? Ama, lógico que ama. Só que é um amor diferente, sua anta. Eu estou falando do amor ente homem e mulher, sacou ?
-Mas Kaaaaaaawana. Eu sou homem e minha mãe é mulher.
VAI SE FUDER, IDIOTA !
Toma no cu, porra.
Até uma criança define amor com mais consciência que você, troll de merda. Quer um exemplo ? Uma pesquisa foi feita com crianças de 4 a 8 anos. A pergunta foi: "Pra vocês, o que é o amor ?" E aqui vão as respostas que mais me chamaram atenção:
"Amor é quando você sai pra comer e oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." Chrissy, 6 anos.
"Amor é quando seu cachorro lambe a sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro." Mary Ann, 4 anos.
Entendeu, PORRA ?
Entendeu agora, cacete ?
Não usem o nome do amor assim, por favor. Sério mesmo, acordem, velho. Saibam o que sentem primeiro. Tentem entender para não magoar as pessoas, também. E parem de se achar só por que "pegam" não sei quantas em uma noite são fodões e aquela baboseira toda. Por favor, não joguem esse sentimento tão lindo fora. Mais importante: não se esqueçam dele.
E também curtam. Curtam esse momento de estar apaixonado e aquela coisa toda. Não sejam idiotas, porra !
Aquele abraço e até a próxima postagem !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eeeer '-'

Hey you !
Yep, primeira postagem e eu nem sei muito bem o que dizer (mentira, sei sim). Estava enrolando pra fazer essa budega faz séééculos e então, finalmente, acordei com vontade de postar algo. Sério eu realmente precisava fazer isso. Todos me dizem que preciso fazer algo pra, hm, "botar pra fora" todo esse stress, esses palavrões e essa mal educação da porra (embora eu nem me ache tão mal educada assim).
Mas, pois bem. Cá estou finalmente seguindo opniões alheias (mentira mamãe, sua opinião é muito importante) e tentando "botar pra fora" tudo isso.
Espero que gostem (mentira, tô me fudendo para o que vocês pensam) e se identifiquem comigo (mentira de novo, não quero nenhum idiota falando "caramba velho, eu sou tão parecido contigo!" Eu sou única, tio). E também, se você for uma pessoa de bom coração, indique (cala a boca, Kawana, para de mendigar atenção).
Em breve postarei algo mais interessante do que a velha porra de introdução de novos blogs, criticando alguma merdinha aí.
Eeeeee, podem ter a certeza de que vou evitar ao máximo falar sobre coisas normalmente criticadas por todos (o gay do Jsutin Bieber, os coloridos da porra do Restart, os emos da merda do NxZero e afins) pra não ter nenhum troll anti-social da merda ser falando "Ah, mas um Felipe Netozinho aí" (tanto é por que não tenho nada a ver com o Felipe Neto, né, por favor). Sempre vou procurar renovar esse blog com assuntos novos e que chamem a sua atenção
Aquele abraço e até a próxima postagem !