Coisa complexa, esse tal de destino, né.
Bom, primeiramente, as pessoas falam em "acreditar" em destino ou não.
-Kawaaaaaana, eu não acredito nessa merda de que o que é meu já está guardado.
Vê se pensa um pouco retardado ! Destino não é uma questão de acreditar, porra ! Destino existe, lógico que existe, oras. "Destino é a personalização da fatalidade a que estão sujeitas todas as pessoas e coisas do mundo". É o seu destino acordar no dia de amanhã, é inevitável (a não ser que você queira um outro destino e se mate, hoje, mas, whatever). É o que vai acontecer, quer você queira, quer não, caramba !
-Mas Kawaaaaaana, eu acho que sou eu quem faço o meu destino, ele ainda não está traçado.
Calma, porra ! E aí onde quero chegar.
Algumas pessoas acreditam que o destino, é você quem faz. Como disse meu querido amigo Petro: "Aquela frase 'é o nosso destino' é história pra boi dormir. Nosso destino somos nós quem cria. Eu vou fazê-lo ! Aliás, estou fazendo através das minhas ações ! Cada dia, cada minuto, cada segundo, tudo o que eu faço ou deixo de fazer interfere no meu destino. Serei rico, serei pobre ? Isso sou eu quem determina ! E assim por diante."
Sim, sim, o que o nosso caro amigo Petro disse tem muita coerência, faz sentido mesmo. E com certeza, várias outras pessoas pensam como ele.
É uma forma de pensamento admirável, que faz as pessoas pensarem no que vão fazer da vida, qual vai ser o próximo passo, entender as consequências das suas ações também.
Paaaaalmas para o nosso amigo Petro !
-Mas Kawaaaaaaaaaaaaaaaana, o que o papai do céu traçou pra mim é o que vai acontecer.
Tudo bem, você também tem todo o direito de pensar nisso sr. pastor evangélico. Também tem o ponto de vista em que o nosso destino já está guardado, já está feito. Apesar de todas suas escolhas, vai resultar sempre no que está traçado.
-Mas Kawaaaaaana, traçado por quem ?
O seu idiota, já não tirou suas conclusões por aquelas palavrinhas em amarelo ali em cima ? Porra, hein.
Cara, acredite no que você quiser. "Ah, meu destino está traçado por Deus, pelo Diabo ou pela minha mãe", whatever, está traçado por alguém.
Porém, é uma forma de pensamento um tanto quanto duvidosa, não é mesmo ? Aí nós já entramos na questão da fé (que vai ser o assunto do meu próximo post), o que gera muitas discussões (e eu já perdi vários amigos por causa disso).
Eu, particularmente, fico com a primeira opção. Embora todas aquelas coisas que acontecem de incríveis na nossa vida, que não parecem ser só meras coincidências, acho que o destino é você quem traça.
-Nooooooooossa Kawana, então você é ateu ?
Porra, velho, vê pensa, idiota da merda. Caralho !
Acredito sim em "Deus", foda-se, sinto que existe alguém "de olho" em todos. Sei que tem o "papai do céu" cuidando de nós todos.
-HAHA, Kawana crente, Kawana crente !
Porra velho, vai tomar no cu e me deixa em paz ! E não, não sou crente.
Mas enfim, era nesse ponto em que queria chegar. É bom ter uma ideia certa (ou pelo menos só uma noçãozinha) do que é o destino pra você. Há alguns meses comecei a refletir sobre isso, e acabou me ajudando muito ao chegar na hora de tomar minhas decisões sozinha. Espero que entendam o que quis passar aqui, beleza ?
Aquele abraço e até a próxima postagem !
-HAHA, KAWANA CRENTE, KAWANA CRENTE !
CALA A BOCA, TROLL DE MERDA !
kao,
ResponderExcluir. me nego a ler essas merdinhas de palavrinhas q estão ai, agora. kkkkkkk
.
volto depois. gglhando!