segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aborto, legalizar ou não ?

-Mas Kawaaaaaaaaana, você não disse que ia falar sobre religião ?
Porra, começou cedo hoje, hein ?
Calma aí sr. Ejaculação Precoce. Aborto é um tema muito mais interessante, não acha ?
-Não.
Então cala a merda dessa boca, porra !

Anyway. Para começarmos essa assunto vou te usar como exemplo, okay ?
-Ui, Kawana, vai me usar como exemplo, é ?
JÁ NÃO DISSE PRA CALAR A BOCA ?!
Enfim. O exemplo.
Você, minha cara leitora (ou leitor, foda-se), com apenas 16 aninhos, vejam só, descobre que vai ser mãe. E agora, como faz ? Nem sei cuidar de mim, quanto mais de um ser (remelento da porra que vai ficar chorando o dia inteiro no meu ouvido) tão pequeno como um bebê.
Outro exemplo, pode ser dado até com uma pessoa mais velha, com uns vinte e poucos anos, na faculdade, sem condições de sustento para si mesma vai ser mãe.
E agora, como faz novamente ?
O que você faria nessa situação ?
Sinceramente, eu abortaria.
-Mas Kawaaaaaaaaaaaaaaaaana, o aborto é ilegal.
AVÁ ! Sério mesmo ?!
Na boa, gente, na real MESMO. Aborto é uma coisa que vive acontecendo nos dias de hoje. É ilegal ? Sim, é. Mas cara, as mulheres fazem isso. Fazem muito. E tem pra vender sim, é seguro, sem problemas nem traumas.
-Noooooooooooooooooooooossa Kawana, então você sabe como é ?
CARALHO, PORRA, EU ESTUDEI SOBRE O ASSUNTO ! Idiota da merda --'

-Mas Kawaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana, você vai estar matando uma vida que o papai do céu enviou para você.
Filha da puta, vê se presta atenção, por favor ? Aaaaaaaargh.
Se ele encaminhou pra mim, que encaminhasse numa hora mais adequada, oras ! Porra, hein.
Quando tiver condições, tenho um filho. Pronto.
E além disso, o aborto pode ser (DEVE ser) no início da gestação, caramba. É uma porra de uma bola, cacete ! Não tem coração, não tem VIDA ! Então, tecnicamente, não estaria matando merda nenhuma, entende ?
Para o bem da mulher, ela deve escolher se quer ou não ter o filho. E além disso, acidentes acontecem, entende ? É normal esquecer de tomar uma pilula, a camisinha furar, algo desse tipo. Se não tá planejado, pode acabar com a tua vida (e até com a vida de quem está ao seu redor !).
Pensem !
E parem de ter uma visão preconceituosa sobre esse assunto. A mulher tem o direito. Acidentes vivem acontecendo.
E não me xinguem ! Pelo amor de Deus, estou defendendo um ponto de vista.

-Mas Kawaaaaaaaaaana, eu também tô defendendo o meu e você me xinga.
É POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA, SEU MERDA !
Meu Deus, que porra.

Enfim, aquele abraço e até a próxima postagem !

Um comentário:

  1. posso te contar um caso? certa vez conversei com meu ginecologista sobre essa questão. e nem era no consultório dele, mas no espaço em que dividíamos, no trabalho. sabe aquele papo que surge do nada ou o nada não é tão nada assim?
    .
    depois q fiquei sabendo q sua sobrinha de uns 15 anos havia viajado, com os pais, para o rj, para q ela fizesse um aborto. e eu lhe perguntei qual a sua opinião sobre isso: ele genicologista e o aborto da sobrinha.
    .
    bom, professora, seria anti ético para mim fazer o aborto nela, mas com ele concordei e ajudei a meu irmão, indicando uma clínica de nível, em q teria certeza de q ela seria bem cuidada.
    .
    papo vai e vem e ele faz as maiores críticas à ausência de uma política de saúde voltada para a família, no brasil. mto se fala e nada se faz!
    .
    resumindo 1. sabe aquela mocinha palpérrima, cuja mãe, na favela ou nem tanto, tem 7 ou mais filhos, sendo cada um de pais diferentes? qual é o modelo de sexualidade para ela? ah! acha que gravidez é problema q a afete, conscientemente? q nada! se ficar grávida, vai ter o filho da forma mais natural possível,como em toda sua família. não há preocupação com seu futuro, o do filho. e a vida continua.
    .
    resumindo 2: aquela madame ou donzela cheia de capital, se cair nessa esparrela, e não quer ter o filho, é burra: conhece todas as formas de prevenção, mas não se importa mto. aborta na boa e nem precisa contar com alguém a seu lado. dramas na cuca? qual o que! e a vida continua.
    .
    sem resumo nenhum: não há parâmetros tão iguais quanto os acima, quando a gravidinha é da classe média, estuda aufa e tem pais e irmãos, que como ela, têm valores na vida e pela vida.como dói em todos ou não. depende de idade, afetos do pai e mais dela do que dele. ou não: caetanei! rs
    .
    essa gravidez tem q ser dividida c/ as famílias, porque elas implicam sim em rupturas na vida da menina-moça q caminhava prum futuro diferente do que o posto à sua frente. se nos "2 resumindo" anteriores existem soluções "simples" que não levem a sim ou não, nesse caso há sim mto a ser considerado. né?
    .
    uns vibram: meu filho vai ser pai! outros nem tto: apoio o q vc decidir, mas gostaria q vcs investissem mais no afeto que rola entre vcs, que vcs se conhecessem mais, etc e bota etc nisso. mas uma pergunta simplesinha: qual dos dois vai sentir as dores do parto? dores, em sentido real e figurado? claro que é a mãe. vai tentar ser a mais perfeita, vai cortar seus planos pq tem q amamentar, banhar, ficar sem dormir, etc. ou não: caetanei de novo. rs
    .
    mas quem optou pelo não aborto, ao olhar aquele novo ser, com caras e bocas em berros ou risos, sua mãozinha, bundinha, etc. só vai mesmo, é amar! vai lutar aufa por esse novo ser até não mais poder. é fruto de seu ventre. e vamos em frente!
    .
    e kao: a vida continua, com idas e vindas e com amor e dor. normalíssimo. concordo com vc quanto a ser a favor do aborto, mas sou mais por uma "política de prevensão". não das que distibuem as camisnhas em carnaval, porque pra mim, ela é uma faca de 2 gumes. previne e estimula. rs
    .
    pq ficou bravinha neste post, amiga? adoro vc.

    ResponderExcluir