Poxa Kawana, mas assim de cara esse assunto ?
É, idiota. Algo contra ?
Aaaah, o amor. Ô coisa linda, né. Pois bem, pois bem. Mas que diabos é essa coisa chamada amor ? han ? É pavê ou pacumê ? (é pacala a boca, Kawana).
Amor, putz. Amor pra mim é uma coisa tão complexa, mas ao mesmo tempo tão boa, tão prazeirosa. É o sentimento mais lindo que existe, estar apaixonado.
-Mas, Kawaaaaaana. O amor é uma bosta.
Bem, seu idiota, se algum dia você já esteve apaixonado vai entender o que quero dizer, seu troll da porra. O amor é uma coisa tão grande, tão complexa, tão bonita. Tudo bem, tem aquela coisa toda de amar e não ser correspondido e tudo mais. Eu concordo, nessa parte o amor é realmente uma bosta. Mas, cara. Porra, velho. Não é nisso onde quero chegar. Quero chegar na parte dos idiotas que usam o nome do amor.
-Mas, Kawaaaaaaana. Eu conheci uma menina ontem, ela é linda demais. Eu peguei ela e mais duas na balada mas ela realmente despertou meu coração e eu amo ela !
VAI SE FUDER SEU FILHA DA PUTA !
Mulher não se pega, tá ? E além do mais, o que tu sentiu foi uma atração física ! FÍSICA ! Tipo, sabe quando você sente aquilo, aquilo, sabe ? É, físico, seu idiota ! Não tem nada de romântico nisso. O que vocês tiveram foi apenas uma troca de salivas e ATRAÇÃO FÍSICA. Não amor, porra !
É como dizem por aí, dizer "eu te amo" virou bom dia. Brincam com isso, não conseguem sentir verdadeiramente o que é o amor. Porra, velho, vê se cresce, caralho. Os meninos e meninas de hoje em dia não sabem mais dar valor ás coisas mais importantes. O que eu estou falando é sério. Sério mesmo. E não adianta esperar mudar, a cada dia só piora. Pessoas ignorantes são feitas a cada minuto (principalmente agora que é madrugada 666').
-Hmmm, então tá falando sobre isso por que tá apaixonada, né safadeeenha ?
Não, porra, só quero falar sobre o assunto, posso ? Gradecida.
Mas também, e daí se estiver ? Eu até prefiro passar a maior parte da minha vida apaixonada do que qualquer outra coisa. Aí nós vemos o mundo com outros olhos, cara. Por favor, vê se mudem esse pensamento idiota, porra. Amor é uma coisa especial, caramba. Não se pode tratar uma coisa assim, tão gigantesca, dessa forma.
Mas eu não tô dizendo que o amor também não tenha atração física. Ele tem sim (ô, se tem, hein). Mas também não é só sexo, porra.
ACORDEM, PORRA !
ÉÉÉ, É COM VOCÊ MESMO QUE EU ESTOU FALANDO, CACETE.
-Maaaaaaaaaaaas Kawana. Eu não sinto isso pela minha mãe.
LÓGICO, IDIOTA. Você ama sua mãe ? Ama, lógico que ama. Só que é um amor diferente, sua anta. Eu estou falando do amor ente homem e mulher, sacou ?
-Mas Kaaaaaaawana. Eu sou homem e minha mãe é mulher.
VAI SE FUDER, IDIOTA !
Toma no cu, porra.
Até uma criança define amor com mais consciência que você, troll de merda. Quer um exemplo ? Uma pesquisa foi feita com crianças de 4 a 8 anos. A pergunta foi: "Pra vocês, o que é o amor ?" E aqui vão as respostas que mais me chamaram atenção:
"Amor é quando você sai pra comer e oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." Chrissy, 6 anos.
"Amor é quando seu cachorro lambe a sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro." Mary Ann, 4 anos.
Entendeu, PORRA ?
Entendeu agora, cacete ?
Não usem o nome do amor assim, por favor. Sério mesmo, acordem, velho. Saibam o que sentem primeiro. Tentem entender para não magoar as pessoas, também. E parem de se achar só por que "pegam" não sei quantas em uma noite são fodões e aquela baboseira toda. Por favor, não joguem esse sentimento tão lindo fora. Mais importante: não se esqueçam dele.
E também curtam. Curtam esse momento de estar apaixonado e aquela coisa toda. Não sejam idiotas, porra !
Aquele abraço e até a próxima postagem !